terça-feira, 10 de abril de 2012

PRIMEIRA BEIJA-FOLIA

A Escola Beija-Flor iniciou o ano letivo de 2012 com uma divertida e organizada festa de carnaval.Durante a semana que antecedia o carnaval o tema foi trabalhado em sala pelos professores e alunos ,onde pesquisaram a história desta festa popular,músicas de carnaval,confeccionaram máscaras e outras fantasias.Todas as turmas da escola apresentaram-se na quadra da escola, desfilando seus blocos , teve até carro alegórico.

Professora Silene confeccionando as fantasias de carnaval com sua turma de 2ºano.

Professor Bozó ajudando seus alunos com as máscara.
Professora Edinei com o bloco do 1ºano, tudo pronto para o desfile.

O bloco da 8ªsérie estava animado.
A 7ª série veio com tudo e arrasou.

O 2ºano entrando em quadra.

A turma da professora Cléia também entrou no samba.

Todos participaram da Beija-Folia

A turma da professora Denise fez bonito.

Um comentário:

  1. Me chamo Marcos Aurélio Bueno de arruda.. hoje moro em Rondonópolis MT...mais minha vida escolar deu se início aí nesta escola ...meu pai na época ajudou a construir o colégio beija flor..estudei 91..95 não me recordo..mais a melhor fazer escolar passei aí...lembro da professora gerodite.....que saudades.um dia pretendo visitar ....minha família era uma das mais sucedidas de Guarantã e até o nosso sobrenome está em uma rua do bairro Jd ouro verde fundado pelo meu pai ...rua dos arrudas.... gostaria de alguem da administração ou alguém que leia este artigo..e souber notícias do professor bozó...e me puder por watts app me passar o número dele.... éramos conhecidos como RALLY...5566999999978..este e meu número....tenho orgulho de fazer parte da história desta escola...dês de já agradeço

    ResponderExcluir